domingo, 9 de dezembro de 2007

Entrevista na AllTV sobre linguagem

Fui convidada por Renata Antonelli para ser entrevistada em seu programa Web Divã, na AllTV.

A AllTV é empresa pioneira de TV da Internet, ganhadora do Prêmio Esso de Jornalismo, como o melhor site de notícias (2005), do Prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), pela convergência de mídias (2002/2006) e Top Comm Award, no segmento IPTV, pelos Mistérios de Comunicações e de Ciência e Tecnologia (2006).
"Web Divã" vai ao ar das 20 h às 21 horas, todas as sexta-feiras. O programa, apresentado pela psicóloga Renata Antonelli, aborda em psicologia todos os temas ligados a nossa subjetividade. O programa conta com a possibilidade interetiva de um chat ao vivo que permite que a conversa seja expandida às curiosidade dos que estiverem assitindo.

Estive lá no dia 09 de novembro para falar sobre linguagem, já que Renata leu minha matéria na revista Psique (edição número 20, ano II - o texto adaptado está na postagem anterior). Foi muito legal, fui muito bem recebida e adorei conversar com a Renata e com o pessoal do chat.

Agradeço principalmente à Renata, à Maria Helena (produtora) e ao Marco (meu namorado), por me dar aquela força no dia da gravação.

Ah, e claro, não poderia deixar de agradecer às minhas professoras Vera Bussab e Patrícia Izar, que me deram a oportunidade de trabalhar o tema da linguagem sob a visão etológica na monitoria. E também ao professor Fernando Capovilla, pelos vastos conhecimentos na área da linguagem sob a abordagem do processamento de informação. São nesses profissionais que eu me espelho.

Nenhum comentário: